Trama das empresas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Trama das empresas Empty Trama das empresas

Mensagem por CEO Dom Nov 01, 2020 1:13 pm

HK Entertainment
"K-LIFE"
HK Entertainment criada por Han Kwang-min é uma das empresas mais prestigiadas do mercado KPOP, quando ele começou a trabalhar em sua própria empresa não recebia ninguém devido ao pouco dinheiro investido nos Idols.

Ainda novo tentou investir o pouco de seu dinheiro para poder ajudar nas despesas dos Idols, porém, mesmo de seu bolso ele viu muitas das vezes a sua empresa prestes a falir.

Mas a sua persistência continuou e conforme o tempo foi passando a HK Entertainment começou a receber alguns Idols que se tornaram um grande nome, sendo assim alguns investidores perceberam que a empresa estava se tornando cada vez mais reconhecida e devido assim eles ajudaram Kwang no resto da construção de sua empresa.

Atualmente a mesma tem três estúdios de gravação, dormitório para seus artistas, assim como um refeitório, uma academia para os meninos e para as meninas, quatro salas de treinos e uma área de convivência para seus contratados.
「R」
CEO
Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/10/2020
https://klife.forumeiros.com
CEOAdmin

Ir para o topo Ir para baixo

Trama das empresas Empty Re: Trama das empresas

Mensagem por Manager Ter Nov 03, 2020 1:54 pm

RED LABEL
"K-LIFE"
Em Construção
「R」


Última edição por Manager em Qua Nov 04, 2020 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Manager
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/11/2020
Manager

Ir para o topo Ir para baixo

Trama das empresas Empty Re: Trama das empresas

Mensagem por Manager Ter Nov 03, 2020 1:55 pm

Yellow Lights Entertainment
"K-LIFE"
Também conhecida como Yellow Lights(노란 불빛- Nolan Bulbich), Sun Light ou apenas YL. A empresa criada pela Ex Idol/Rapper Go Eun Byul(EunB), foi criada com o objetivo de recriar o ambiente onde a CEO gostaria de ter treinado durante os 5 anos antes de seu debut.

'Debutei em um grupo que não recebia a atenção devida por não ser a principal fonte de lucro ... nosso teaser/MV recebeu menos de 25% de incentivo financeiro ... grupo com menor repasse de valor para as campanhas, gerando o disband antes mesmo do debut stage."
- EunB.

Pensando no sofrimento do seu grupo, com o apoio da sua família e de seu trabalho e experiência como artista solo, nasceu a YL. Com o objetivo fazer seus Idols brilharem como o verdadeiro Sol, visando o respeito e a dedicação que uma grande estrela merece.

Yellow Lights significa “Luzes amarelas”, e há um sentido para o nome, O sol é nossa grande estrela, os raios solares transmitem  seu brilho, chegando resumidamente por sua luz e coloração amarela/branca. Cabendo a empresa estudar e manusear o poder do sol e seus raios com sabedoria, assim como cabe aos humanos a mesma função quando nos
referirmos ao próprio sol. A YL é uma empresa criada dando auxílio e oferecendo cuidados a aqueles que possuem raios solares, internos ou externos, e desejam brilhar, aprender a controlar seu brilho, tornando-se o objetivo de brilharem como o sol realidade.

Atualmente a empresa é reconhecida pela excelente relação entre trainees e funcionários, sendo possível falar com a própria CEO a qualquer momento para reclamar sobre algum problema da própria empresa ou causado por algum membro da equipe. A YL também conta com uma equipe qualificada de saúde psicológica e física para atender todo e qualquer mal estar que seus Raios Solares possam ter.
Academia com personal trainer, refeitório, salas de canto e dança, estúdio de gravação próprio, sala exclusiva para composições e estudo musical, enfermaria, profissionais de moda, professores de atuação e dormitório para trainees de baixa renda ou que moram  longe da empresa são alguns dos benefícios oferecidos. Aqueles que fazem parte da Solar Family costumam ser saudáveis, alegres e bem resolvidos em relação a seus talentos e carreiras.

No entanto, se engana quem acha “fácil” a vida de um Trainee Solar. A rotina de treino é reduzida na questão de horas diárias, mas igualmente rigorosa e exige muito dos jovens, focando, inicialmente, na área de menor capacidade e maior dificuldade detectados durante a audição. Uma vez brilhando, o Idol pode ser considerado “completo”, tendo conhecimento em todas as áreas, mas a empresa não obriga ninguém a fazê-lo!  Apenas o essencial para o debut é necessário, mas isso é exigência de 100% das empresas.

「R」


Última edição por Manager em Qua Nov 04, 2020 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Manager
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/11/2020
Manager

Ir para o topo Ir para baixo

Trama das empresas Empty Re: Trama das empresas

Mensagem por Manager Ter Nov 03, 2020 1:55 pm

Muse Culture CO.
Pyo Hye Rin teve de assumir um grande posto ainda jovem, no auge de sua carreira como atriz e modelo, devido ao não conhecimento e por ser jovem, um co-ceo fora indicado para ensina-la todos os protocolos da companhia, visto que seu seus pais de criação morreram e deixaram tudo para a artista.

Sua visão é torna-se a maior empresa no ramo da moda, diversificando e mudando o olhar da empresa, mais jovial, comprometida, inovadora e aberta para aqueles com desejo de crescerem e se tornarem grandes nomes, ditadores e referências para moda. para isto investiu com dormitórios, refeitórios e salas de descanso, cuidando do bem estar de todos.


"Seja você mesmo, sonhe alto e grandes metas, arrisque, sempre dê o seu melhor." - Pyo Hye Rin

Possui uma grande visão, passando uma imagem profissional e usando seus conhecimentos no ramo da moda, criando sua própria linha de roupas, maquiagens, escola de futuros artistas da moda, além de preparar atores. Por ter tantos planos, visão ampla do futuro da empresa, aposta alto em manter novas e antigas parcerias, com estúdios de fotografia, filmagem, marcas diversas para arrecadar patrocínios e mais divulgação de empresa.

Por ter aparecido em diversos MVs desde criança a sua vida adulta, possui um lugar especifico para filmagens, geração de conceitos e uma equipe completa para tornar o artista em um jovem até um sexy conceito.

Este é o lugar para aqueles que buscam diversas carreiras, sendo moda até publicidade.
「R」
Manager
Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/11/2020
Manager

Ir para o topo Ir para baixo

Trama das empresas Empty Re: Trama das empresas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos